Image Map

4 de ago. de 2014

Teu riso move o mundo de tal forma que eu imploro: ria mais


Chore de alegria, esses minutos transformam a alma, limpam as dores, tornam o que é sublime, simples. Não lute contra o riso, poucos tem o dom de sorrir à toa. O riso é a essência, eu digo: ria mais. Não é preciso um motivo certo, basta apenas um olhar. Ria de cair, de pausar só para respirar. Dizem que o riso é o antídoto mais poderoso contra aquela velha sensação de estar e nunca ser. Sincronize seu ritmo, esvazie seus pulmões e logo em seguida os recarregue com o alívio, sinta-se leve. Um dia sem rir é um dia sem luz. Ilumine-se! Tu vives, por isso, ria. Ria de alegria. Ria pelo mundo. Ria. Vai. Ria mais.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. não! o texto encontrei no Tumblr e encurtei, usando só frases que eu mais me identifiquei! :)

      Excluir
    2. Ah sim, também me identifiquei, quando rio parece que todos os problemas ficam menores.

      Excluir
  2. Isso mesmo. Que estiquemos sempre o "risório de Santorini" levemente para cima. Com o tempo ele se habitua nessa posição e o (sor)riso mora fácil em nossa face. Que Monalisa nos convença que uma doce expressão nos ameniza os efeitos dos infortúnios.

    ResponderExcluir